Bala Perdida na Netflix: novo filme conquista com cenas de ação

Minha Série
Imagem de: Bala Perdida na Netflix: novo filme conquista com cenas de ação

Quando um filme atinge o top 10 da Netflix, é sempre um feito impressionante, ainda mais se ele se torna o primeiro colocado da lista. Recentemente, quem chegou a essa posição de privilégio foi o filme Bala Perdida (Lost Bullet), lançamento da Netflix que está sendo um sucesso na plataforma de streaming.

Para quem gosta de filmes de ação com pitadas de mistério, Bala Perdida pode ser a recomendação ideal. Caso você ainda não saiba nada sobre Lost Bullet, o filme mostra a história de Lino, um homem com aptidões mecânicas que se vê acusado por engano e precisa provar sua inocência através de uma bala perdida que foi disparada e ficou presa em um carro desaparecido. 

Confira o trailer de Bala Perdida:

Mais detalhes do filme Bala Perdida na Netflix

O lançamento da Netflix atingiu certo sucesso bem rápido, talvez porque lembre o público da franquia de Velozes e Furiosos, que recentemente teve o 9° filme adiado para 2021 devido aos efeitos da pandemia.

Como forma de superar esse momento, Bala Perdida pode parecer uma medida paliativa, mas os fãs podem se deparar com algo totalmente diferente do esperado. Diferente de Velozes e Furiosos, o lançamento da Netflix é bem mais pé no chão - na medida do possível - e não possui tantos exageros.

Com muitas cenas de perseguição e luta, o filme não possui uma história muito inovadora, mas consegue recompensar com aspectos técnicos incríveis. Nas cenas de luta e perseguição, Bala Perdida mostra um profissionalismo dificilmente visto.

Para quem gosta de filmes rápidos e cheios de ação do começo ao fim, Bala Perdida é uma recomendação imperdível! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.