Expresso do Amanhã 1x6: mais conflitos no Snowpiercer (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Expresso do Amanhã 1x6: mais conflitos no Snowpiercer (RECAP)

Como tem acontecido até agora, Expresso do Amanhã (Snowpiercer) nos entregou mais um episódio de muita tensão nesta semana. Considerando os acontecimentos passados, vemos um Andre definitivamente não muito contente com a situação na qual ele está preso em Expresso do Amanhã 1x6.

Além disso, o episódio 6 de Expresso do Amanhã também exigiu a atenção de Melanie mais do que nunca, fazendo-a utilizar suas qualidades para controlar uma potencial crise que começa a se formar no trem - mais uma vez. 

A plataforma de streaming lança um episódio da série por semana. Ou seja, Snowpiercer 1x6 é um indicativo de que a produção está cada vez mais próxima de um fim. Confira como as coisas se desenvolveram no nosso recap de Expresso do Amanhã!

(Fonte: TNT/Divulgação) TNT/Reprodução

Mais detalhes do novo episódio de Snowpiercer

Com toda a questão das drogas acontecendo no trem, Andre se vê cada vez mais desesperado para fazer algo em nome da situação, mas Zarah tenta ser uma voz mais consciente e pede para que ele respire fundo. Afinal, acelerar as coisas e tentar fazer tudo de imediato pode ser ainda mais prejudicial.

Andre conversa com a Doutora Pelton e acaba descobrindo informações importantes sobre os passageiros do trem e sobre a saúde deles. De acordo com a médica, alguns passageiros possuem um “X” em seus prontuários e uma espécie de lugar reservado para cada um dos que estão marcados. O motivo disso é desconhecido, mas Andre está disposto a descobrir da fonte mais acessível: Melanie.

Ele a aborda e exige informações sobre os leitos marcados, mas ela prontamente nega a teoria de Andre de que os espaços reservados são para servir de punimento extrajudicial. De acordo com Melanie, eles ficam em uma espécie de modo de suspensão, podendo ser puxados de volta para o trem a qualquer momento.

Quando o Snowpiercer dá um solavanco, Melanie implora para que Andre a deixe ir consertar o trem e resolver o problema. Ele acaba cedendo e vemos Melanie partir para tentar recuperar um cabo que se desprendeu, balançando vagamente pelo tempo. Ela consegue reparar o problema, permitindo que todos respirem aliviados.

(Fonte: TNT/Divulgação) TNT/Reprodução

Enquanto isso, Andre e Josie vão até a cabine da Doutora Pelton enquanto ela está fora, mas a busca por informações fica em segundo plano quando eles, completamente sozinhos no ambiente, acabam proporcionando uma cena de sexo repentina.

Duvidamos muito que a explicação simples que Melanie deu para aqueles “X” seja real. Resta a Andre descobrir algo que prove que a informação não é bem essa. Talvez o episódio da próxima semana de Expresso do Amanhã na Netflix nos dê uma respota!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.