De Férias com o Ex 6 terá mãe de participante no reality show

Minha Série
Imagem de: De Férias com o Ex 6 terá mãe de participante no reality show

A 6ª temporada de De Férias com o Ex Brasil trará uma grande surpresa para um dos participantes, mais precisamente para Igor Adamovich. Regina Adamovich, a mãe de Igor, sairá do mar como uma ex de seu filho e fará uma surpresa para todos em De Férias com o Ex 6. Chocados? Nós também!

MTV/Reprodução

O acontecimento é inédito na versão brasileira de De Férias com o Ex, no entanto, a aparição inesperada de uma mãe de algum dos participantes do reality show já aconteceu em algumas versões do programa, como na Inglaterra.

Regina Adamovich é conhecida dos produtores do programa da MTV e topou protagonizar a inusitada situação. Ela é empresária e está sempre próxima ao seu filho, que possui uma carreira artística com direito a participação na minissérie da TV Globo Um Só Coração, em 2004, quando Igor tinha apenas 8 anos. 

Hoje, Igor trabalha como produtor musical e cantor. Adamovich também já fez parte de uma boy band brasileira chamada P9, entre 2012 e 2015.

Essa será a primeira vez que o elenco de De Férias com o Ex Brasil recebe uma participante com mais de 50 anos.

MTV/Reprodução

No reality show, Igor está buscando um relacionamento com Mayara, no entanto, no 5º episódio, Scarlat, a ex de Novinho e Caio Baby, entrou no programa e, em uma festa, Igor acabou se “casando” com ela, indo parar na barraca com a nova participante.

Como será que Igor e os outros participantes reagirão à aparição de Regina Adamovich em De Férias com o Ex 6?

De Férias com o Ex Brasil tem novos episódios toda semana no canal MTV e no streaming da Amazon Prime Video.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.