Entenda o final da 2ª temporada de A Ordem, série da Netflix

Minha Série
Imagem de: Entenda o final da 2ª temporada de A Ordem, série da Netflix

A série teen A Ordem (The Order) da Netflix estreou sua 2ª temporada na semana passada e, ao longo de 10 episódios incríveis, os espectadores puderam acompanhar um pouco mais da saga dos protagonistas envolvidos com a Ordem Hermética da Rosa Azul. 

Durante a 2ª temporada de The Order, o protagonista Jack Morton (interpretado por Jake Manley) se reuniu com os membros da Ordem para novas aventuras pela Universidade Belgrave. 

Contudo, precisamos lembrar que Jack teve sua memória apagada, assim como os Cavaleiros de São Cristóvão. Apesar de todo esse impasse, Alyssa Drake (Sarah Gray) conseguiu restaurar essas memórias e as consequências acabaram sendo eletrizantes.

(Reprodução) Netflix/Reprodução

Atenção: spoilers à frente!

Os novos episódios introduziram outras sociedades secretas, incluindo uma das mais ameaçadoras, chamada Praxis, liderada pelo lobisomem mágico Salvador Grant (Diana Bang). 

Entretanto, uma reviravolta surpreendente trouxe Alyssa unindo forças com esse grupo, depois da morte de Salvador pelas mãos da chanceler da Universidade, Vera Stone (Katharine Isabelle).

Depois disso, Alyssa também tirou os poderes de Vera. Será que em uma 3ª temporada de A Ordem ela vai conseguir recuperá-los? No entanto, Alyssa também foi atacada pelo lobisomem Midnight, criando um gancho narrativo para o futuro, já que ainda não se sabe se a personagem sobreviveu a isso.

Nos momentos finais da temporada, Jack carregou o corpo de Alyssa na floresta junto com o Vade Maecum, que carrega o encantamento mais poderoso do mundo. É possível que Jack use os poderes do encantamento para que Alyssa continue viva, mas precisaremos aguardar pela nova temporada para saber disso.

O que será que vai acontecer em A Ordem? Vamos ficar atentos para as novidades relacionadas à série de mistério da Netflix.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.