Globo de Ouro 2021: premiação tem data de exibição adiada

Minha Série
Imagem de: Globo de Ouro 2021: premiação tem data de exibição adiada

A pandemia do coronavírus está se estendendo cada vez mais, deixando toda a população sem saber exatamente como a doença afetará os eventos mais tradicionais do mundo. Entre eles, está o Globo de Ouro 2021, que reúne os principais destaques do ano para uma premiação cheia de convidados em um único ambiente, algo que, no atual momento, é completamente impossível de acontecer.

As expectativas iniciais para o Golden Globes 2021 previam que ele acontecesse em janeiro, como de costume, mas a premiação precisou ser adiada em quase dois meses devido a situação ainda incerta e imprevisível pela qual o mundo inteiro está passando. 

O comunicado oficial que altera a data do Globo de Ouro 2021 foi divulgado nesta segunda-feira (22).

(Fonte: HFPA/Reprodução) HFPA/Reprodução

Mais detalhes sobre a data do Globo de Ouro 2021

Reunindo três instituições (Hollywood Foreign Press Association, Dick Clark Productions e NBC), o comunicado altera a data de exibição da 78° edição do Golden Globes para o dia 28 de fevereiro de 2021. A premiação será sediada no Beverly Hilton, em Beverly Hills, como de costume.

No entanto, a cerimônia deve passar por modificações em sua estrutura. Tudo vai depender da situação em que a pandemia do coronavírus vai estar.

Entre as confirmações que continuam de pé, está a dupla que apresentará o Globo de Ouro de 2021: Tina Fey e Amy Poehler, assim como já aconteceu anteriormente. O sucesso foi tão grande que usá-las como anfitriãs novamente foi a melhor ideia possível.

Por enquanto, essas são as informações mais recentes a respeito da 78° edição do Globo de Ouro, que deve acontecer no dia 28 de fevereiro. Até 2021, todavia, as coisas podem mudar. Estaremos de olho!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.