Cobra Kai: Netflix adquire série do Youtube e fará 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: Cobra Kai: Netflix adquire série do Youtube e fará 3ª temporada

Netflix anunciou nessa segunda-feira (23) que a série Cobra Kai será transmitida pela plataforma de streaming. Além disso, foi confirmada também a produção da 3ª temporada pela Netflix. As duas primeiras temporadas foram produzidas e exibidas pelo YouTube.

A sequência da franquia Karatê Kid acontece 30 anos após os eventos do filme lançado em 1984. Daniel LaRusso (Ralph Macchio) tenta manter o equilíbrio em sua vida sem a mentoria do Sr. Miyagi (Pat Morita). Enquanto isso, ele deve enfrentar o seu inimigo, Johnny Lawrence (William Zabka), dono do dojo de karatê Cobra Kai.

Segundo a Netflix, as duas primeiras temporadas devem ser disponibilizadas na plataforma de streaming ainda em 2020. Da mesma forma, a produção deve iniciar após a pandemia da covid-19. 

(Fonte: Sony/Divulgação) YouTube/Reprodução

Mais detalhes sobre Cobra Kai na Netflix

Para os produtores Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, a produção da série foi a realização de um sonho.

“Somos eternamente gratos à Sony por encontrar um novo lar, no qual podemos explorar o universo de Karatê Kid. Estamos muito animados para nos juntar aos nossos parceiros da Netflix e atingir uma audiência global que é tão apaixonada pela franquia como somos”, afirmaram em nota divulgada pela assessoria de imprensa.

A 3ª temporada de Cobra Kai já tinha sido confirmada pelo YouTube. Porém, não existia a intenção de continuar com a série para mais temporadas. Logo, o esforço conjunto dos produtores com a Sony conseguiu fechar o contrato com a Netflix. Assim, a sequência se torna oficialmente parte do hall de séries originais da plataforma de streaming.

Ralph Macchio e William Zabka continuam protagonizando a série. Mais detalhes sobre a produção devem ser revelados em breve. Por enquanto, é possível assistir aos episódios no YouTube Premium. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.