Mistérios sem Solução: série clássica volta pela Netflix (TRAILER)

Minha Série
Imagem de: Mistérios sem Solução: série clássica volta pela Netflix (TRAILER)

A clássica série recheada de mistérios que assustavam os espectadores no final dos anos 1980 e começo dos aos 1990, Unsolved Mysteries (Mistérios Sem Solução), retornará pelo streaming da Netflix. Os criadores originais do programa se juntaram aos produtores de Stranger Things para reviver a série com 12 novos capítulos.

  Netflix/Reprodução

A ideia do programa é trazer estranhos casos acontecidos ao redor do mundo que, de alguma forma, ainda não tiveram explicações, incluindo casos paranormais, relacionados a contatos com OVNIs, ou mortes misteriosas.

A versão original do programa teve 10 temporadas transmitidas pela NBC entre os anos de 1987 e 1997 e era apresentada por Robert Stack, já falecido. Depois, a série continuou com mais 4 temporadas, exibidas pelo canal CBS e, por último, pela emissora Spike, em 2010. 

Segundo as informações, a nova versão da Netflix, que será lançada em julho de 2020, não contará com um host central.

Confira o trailer da série Mistérios sem Solução:

Sinopse de Unsolved Mysteries na Netflix

“Fundindo elementos característicos da série original com uma narrativa contemporânea envolvente, os 12 novos episódios estão enraizados nas experiências de pessoas comuns que viveram o impensável — desde o trauma do desaparecimento inexplicado de um ente querido ou morte horrível, até o choque de um encontro paranormal bizarro. Juntamente aos detetives e jornalistas, os membros da família oferecem pistas, apresentam teorias e identificam suspeitos, esperando que um espectador possua a chave para solucionar o mistério”.

A nova versão de Mistérios Sem Solução estreia no dia 1º de julho na Netflix, com seis primeiros episódios.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.