#blackAF: Netflix renova série para sua 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: #blackAF: Netflix renova série para sua 2ª temporada

Os fãs das séries de comédia da Netflix podem comemorar, pois a plataforma de streaming confirmou recentemente que #blackAF foi renovada para sua 2ª temporada! Estrelada e produzida por Kenya Barris e Rashida Jones, a série retrata uma versão fictícia da vida do próprio Barris, enquanto Rashida atua ao seu lado como sua esposa. Finalmente, a família é completa pelas seis crianças do casal.

Barris chamou ainda mais atenção para o seu nome quando deixou o contrato com a ABC Studios para fechar uma nova parceria com a Netflix. Além dele, outros nomes também foram selecionados para criarem conteúdo para a plataforma de streaming, como Ryan Murphy e Shonda Rhimes. 

Pelo visto, #blackAF tem tido o retorno esperado e os fãs aguardam a 2ª temporada com bastante expectativa!

Mais detalhes da série #blackAF na Netflix

Em #blackAF, Barris é um homem de sucesso na produção de filmes e séries, o que lhe rende uma grande fortuna para compartilhar com a esposa e seus seis filhos. Como é uma série centrada em personagens negros, é inevitável vermos discussões pertinentes ao tema, como raça e cultura.

Além disso, temas universais também são explorados a partir da vivência de pessoas negras, como relações interpessoais e paternidade, sempre mantendo o bom humor que Barris e Jones conseguem mostrar muito bem.

A primeira temporada de #blackAF estreou em abril na Netflix e conta com 8 episódios. Com o anúncio da 2ª temporada, ainda não há qualquer previsão para o lançamento da série da plataforma de streaming.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.