Henry Cavill, de The Witcher, quer continuar interpretando o Superman

Minha Série
Imagem de: Henry Cavill, de The Witcher, quer continuar interpretando o Superman

Se depender de Henry Cavill, da série The Witcher, ele ainda continuará vestindo o traje do Superman por muito tempo. Em uma entrevista para a Variety junto com Patrick Stewart, o ator de 37 anos afirmou que ainda tem interesse em interpretar o herói por muitos anos. 

"Eu sempre fui um fã do Superman. Com um personagem desses, você carrega o manto consigo para fora do set. E isso se torna parte da sua representação pública", declarou o astro. 

"Devido a ser um personagem maravilhoso, é, na verdade, uma responsabilidade que estou feliz de ter, e eu espero continuar a interpretar mais o Superman nos anos que virão", disse. 

A Liga da Justiça. (Fonte: Reprodução / IMDB) DC/Reprodução 
A Liga da Justiça

De acordo com o Deadline, o ator estaria negociando a sua volta, mas não necessariamente em um filme solo. Intérprete do herói desde 2013, Cavill estrelou três filmes como o personagem: O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). 

Cavill é só elogios para o personagem. Na entrevista, ele afirma que o papel mudou o curso da sua carreira e também o ajudou a entender várias coisas sobre si mesmo. 

O Homem de Aço. (Foto: Clay Enos) DC/Reprodução 
O Homem de Aço

"Ele é tão bom, ele é tão gentil, e quando você começa a se comparar com ele porque o está interpretando, você começa a realmente olhar para dentro", afirmou o ator. 

"Você diz, 'Eu sou uma boa pessoa? Eu posso ser uma pessoa boa o bastante para interpretar o Superman?' E se você ouvir um sussurro que diz algo como, 'Hum, espere um segundo, talvez não', então você ajusta isso, e você garante que será um pessoa melhor. Eu acho que é tudo que podemos fazer na vida". 

Os fãs poderão rever Cavill com o Snyder Cut da Liga da Justiça. O filme será relançado com a visão inicial do diretor, o que vai contar com cenas inéditas, novos efeitos visuais e nova montagem de cenas.  

Confira a entrevista completa:

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.