Jennifer Aniston e Lisa Kudrow relembram os tempos de Friends

Minha Série
Imagem de: Jennifer Aniston e Lisa Kudrow relembram os tempos de Friends

Uma das séries mais populares de todos os tempos, Friends deixou saudades não apenas nos fãs, mas no próprio elenco também. Em entrevista para a Variety, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow relembraram seus tempos no seriado. 

Inicialmente, as intérpretes de Rachel Green e Phoebe Buffay discutiram os novos trabalhos de suas carreiras. Aniston é uma das favoritas a concorrer ao Emmy de Melhor Atriz por seu trabalho na série de drama The Morning Show. Já Kudrow atuou em duas comédias da Netflix: Feel Good e Space Force

Phoebe e Rachel (Fonte: Warner Channel/Reprodução)
Phoebe e Rachel (Fonte: Warner Channel/Reprodução)

Com o desenrolar da conversa, as atrizes lembraram que se conheceram na mesa de leitura de Friends.  Aniston lembrou até mesmo de que a amiga se vestia como a própria Phoebe Buffay para ler o roteiro do seriado junto com o restante dos atores. 

Segundo ela, Lisa Kudrow usava uma blusa hippie, de linho branco, e com um monte de conchas e colares. "E o seu cabelo estava preso em dois pequenos grampos e você tinha essas mechas loiras. Tão, tão bonito! E Courteney [Cox, que interpretava Monica] vestia uma camiseta rosa com detalhes brancos" recordou Aniston.

Aniston também contou que procurou alguns vídeos da série na Internet. "Uma vez, eu estava com Courteney e nós estávamos tentando achar algo para fazer referência, uma coisa antiga de Friends" disse a atriz. Ao encontrar os erros de gravação do seriado online, Jennifer Aniston contou que as duas começaram a rir em frente ao computador. 

O trio de amigas do seriado (Fonte: Warner Channel/Divulgação))
O trio de amigas do seriado (Fonte: Warner Channel/Divulgação)

Mas o que muitos fãs gostariam de saber é: como deve ser para o elenco rever a série agora? "O que eu amo é que quando eu assisto um episódio, eu normalmente lembro quando nós 'quebramos' durante a cena", disse Aniston, fazendo referência a quanto atores e atrizes saem de seus personagem durante momentos engraçados.

Ao contrário da intérprete de Rachel, Kudrow afirmou que não revê suas cenas como Phoebe. "Eu não assisto a série. Eu ainda não estou assistindo na esperança de que um dia nós sentemos juntos e vejamos a série juntos" disse a atriz. 

E falando em reunir o elenco, os fãs podem ter esperanças. Assim que for possível retomar às filmagens, os seis atores principais de Friends vão fazer uma reunião especial para a HBO Max.

Confira a entrevista completa:

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.