Enola Holmes: veja fotos de Millie Bobby Brown no filme da Netlfix

Minha Série
Imagem de: Enola Holmes: veja fotos de Millie Bobby Brown no filme da Netlfix

Netflix divulgou as primeiras imagens de Enola Holmes, novo filme estrelado por Millie Bobby Brown, de Stranger Things. Millie interpretará Enola, irmã do icônico detetive Sherlock Holmes, no filme que será baseado no livro Os Mistérios Enola Holmes, da escritora Nancy Springer.

  Netflix/Divulgação

Enola Holmes é uma jovem garota de apenas 14 anos que segue os passos de seu irmão mais velho como detetive. No filme da Netflix, Sherlock será interpretado por Henry Cavill (The Witcher), enquanto Mycroft Holmes será vivido por Sam Claflin. 

O roteiro foi escrito por Jack Thorne, que recentemente trabalhou em His Dark Materials (Fronteiras do Universo), e a direção ficou a cargo de Harry Bradbeer, da premiada série Fleabagda Amazon Prime Video.

Em uma das imagens divulgadas pela Netflix, podemos ver Millie empunhando algo que se parece com um arco. Na imagem seguinte, ela conversa com seu irmão mais famoso. Já a última imagem chama atenção para a quebra da quarta parede, com Enola olhando diretamente para a câmera. Algo que Bradbeer soube fazer com maestria em Fleabag.

Confira:

  Netflix/Divulgação 
  Netflix/Divulgação 
  Netflix/Divulgação 

Além de Millie, Henry Cavill e Sam Caflin, o elenco de Enola Holmes contará com Helena Bonham Carter e Fiona Shaw. Millie Bobby Brown também atua como produtora no filme.

Enola Holmes é um filme que originalmente seria exibido nos cinemas, distribuído pela Warner Bros., mas, devido à pandemia de Covid-19, o lançamento nas telonas foi cancelado. A Netflix adquiriu o projeto e distribuirá mundialmente o filme.

Além da divulgação das imagens, a Netflix confirmou o lançamento de Enola Holmes em sua plataforma de streaming para setembro, mas ainda sem um dia específico para a estreia.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.