Confira trailer com as séries e filmes do streaming Peacock

Minha Série
Imagem de: Confira trailer com as séries e filmes do streaming Peacock

Se você estava achando que o mercado de streaming não poderia mais reservar novidades, saiba que há uma chegando! O Peacock é o serviço de streaming da NBCUniversal e vai ser a mais nova competidora de empresas já consolidadas, como a Netflix e Amazon Prime Video, além de outras novatas, como o HBO Max.

Para anunciar a chegada do Peacock, a NBCUniversal lançou diversos trailers divulgando o que os fãs e futuros assinantes podem esperar do catálogo. A plataforma será oficialmente lançada em 15 de julho de 2020, causando certa antecipação em quem pretende ver as séries e filmes específicos do catálogo.

Confira o trailer de Psych 2, um dos títulos da plataforma:

O que estará disponível no streaming Peacock, da NBCUniversal

Conforme foi confirmado pela NBC, a plataforma de streaming Peacock incluirá uma programação já conhecida do público, como The OfficeFriday Night Lights Downton Abbey. Além disso, algumas produções originais já foram encomendadas.

Caso você queira saber exatamente o que estará disponível na Peacock em sua estreia, os principais destaques são Psych 2: Lassie Come Home, continuando a famosa série PsychBrave New World, baseado no livro Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley; In Deep With Ryan Lochte, um documentário sobre a vida do atleta olímpico; The Capture, para os fãs de thriller; Intelligence, uma comédia estrelada por David Schwimmer, o Ross de Friends, e muito mais.

Confira mais alguns trailers de séries e filmes disponíveis:

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.