The Boys: Amazon Prime celebra super-heroínas com novo vídeo

Minha Série
Imagem de: The Boys: Amazon Prime celebra super-heroínas com novo vídeo

A Amazon Prime Video lançou um vídeo com alguns dos melhores momentos das super-heroínas da série The Boys. Embora ainda não tenha sido confirmada uma data de estreia para a 2ª temporada, a montagem indica que o lançamento está cada vez mais próximo.  

Divulgado na página oficial da série no Twitter, o vídeo acompanha a legenda “Espere... Por que a série se chama “Os Garotos” mesmo?”. 

Confira o vídeo completo a seguir!

Wait, why is this show called The Boys again? pic.twitter.com/omWbWqrrNa

— The Boys (@TheBoysTV) June 26, 2020

Mais detalhes do vídeo de The Boys divulgado pela Amazon

O vídeo é um compilado de momentos de destaque das garotas da série, como quando a rainha Maeve fez sua imitação da Mulher-Maravilha, ou quando a personagem de Karen Fukuhara, Female, resolveu expressar sua raiva. Ainda que tenha muitas cenas icônicas, sentimos falta de Madelyn Stillwell, responsável por cuidar do grupo Os Sete.

Baseada em uma HQ da DCThe Boys é conhecida por mostrar heróis como vilões, sem se preocupar com a violência excessiva e momentos contraditórios. Na trama, os heróis decidem abraçar o dark side e focar no grupo de vigilantes conhecido como Os Garotos, cujo objetivo é eliminar heróis corruptos.

Ainda no Twitter, o criador da série, Erik Kripke, anunciou a reunião do elenco para divulgar a data de estreia da 2ª temporada de The Boys. A transmissão ao vivo acontece nesta sexta-feira (26).

IT BEGINS, FUCKERS. Tune in to @TheBoysTV FRIDAY, 2pm ET, 11am PT for a reunion hosted by @pattonoswalt!!

The cast talks Season 2 secrets! Show Season 2 clips! Say "cunt" a lot! AND ANNOUNCE THE SEASON 2 PREMIERE DATE! #TheBoys #TheBoysTV #SPNFamilyhttps://t.co/kfJYlm8wLF

— Eric Kripke (@therealKripke) June 24, 2020

elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Kapon, Erin Moriarty, Chace Crawford, Antony Starr e Simon Pegg. A 1ª temporada está disponível na Amazon Prime Video.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

The Boys: Amazon Prime celebra super-heroínas com novo vídeo