Down to Earth with Zac Efron: Netflix divulga trailer da série

Minha Série
Imagem de: Down to Earth with Zac Efron: Netflix divulga trailer da série

Netflix divulgou o primeiro trailer de seu novo programa, Down to Earth with Zac Efron, no qual o ator Zac Efron irá viajar pelo mundo ao lado de Darin Olien, especialista em bem-estar, em busca de maneiras mais saudáveis e sustentáveis de viver.

  Netflix/Reprodução

Efron e Olien visitarão França, Porto Rico, Islândia, Londres, Costa Rica, Lima, Sardenha e Iquitos com o objetivo de "descobrir o que significa fazer a diferença na sustentabilidade". Pelo vídeo, podemos ver que o ator irá se misturar aos moradores, conhecendo os problemas da região e ajudando nas soluções. Além de, como ele diz, "comer muito, muito bem", ao experimentar a culinária típica dos locais.

Serão mostradas maneiras alternativas de alimentação, de produção de energia e de terapias para o bem-estar pessoal, tudo sempre focado na sustentabilidade proposta pela série.

Confira o trailer.

O ponto interessante na parceria entre Efron e Netflix é que o ator recentemente fez uma série em outro serviço de streaming, o Quibi, na qual viajava por lugares remotos aprendendo a sobreviver em situações adversas. A produção se chama Killing Zac Efron (Matando Zac Efron, em tradução livre), e o curioso é que ele chegou a ser hospitalizado por contrair uma infecção grave, potencialmente fatal, durante as gravações.

Down to Earth with Zac Efron estreia na Netflix em 10 de julho.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.