NBC cancela o drama familiar Council of Dads após a 1ª temporada

Minha Série
Imagem de: NBC cancela o drama familiar Council of Dads após a 1ª temporada

NBC anunciou que não irá renovar a série dramática Council of Dads para uma próxima temporada. O anúncio foi feito antes da exibição dos dois episódios finais da temporada de estreia do programa.

  Seth F. Johnson/NBC/Reprodução

A confirmação do cancelamento foi feita pelo ator J. August Richards, que estrelou a série. Ele postou um pequeno vídeo com uma imagem da série em seu Instagram pessoal no qual comunicou o cancelamento e agradeceu a equipe e o público por sua participação na série.

O drama tinha estreado na NBC no dia 24 de março, logo após o encerramento da 4ª temporada de This is UsCouncil of Dads é a segunda tentativa fracassada da emissora em fazer outra série dramática aos moldes da já consagrada This is Us. Anteriormente, a série The Village também havia sido cancelada após somente uma temporada no ar.

Bluff City LawLincoln RhymePerfect HarmonyIndebted e Sunnyside também foram canceladas pela NBC após a temporada de estreia. Zoey’s Extraordinary Playlist foi a única estreante a ser renovada pela emissora.

Council of Dads era inspirada no livro do escritor Bruce Feiler, que seguia Scott Perry (Tom Everett Scott), cuja vida vira de cabeça para baixo quando ele recebe um diagnóstico potencialmente terminal. 

Pensando sobre o futuro de sua família, ele e sua esposa grávida, Robin (Sarah Wayne Callies), reúnem alguns amigos cuidadosamente escolhidos para ajudá-los nos desafios da vida, principalmente caso algo mais grave aconteça com Scott.

Além de J. August, Tom e Sarah, o elenco também incluia Clive Standen, Michele Weaver, Michael O’Neill e o ator mirim Blue Chapman.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.