This is Us: diretora fala sobre bastidores da série

Minha Série
Imagem de: This is Us: diretora fala sobre bastidores da série

Em entrevista ao TV Insider, a diretora da série This is Us, Catherine Hardwick, falou sobre os próximos episódios e sobre como eles podem ser próximos da vida real. 

Produzido pela NBC e exibido no Brasil pela Fox, o drama acompanha a vida da família Pearson e está, atualmente em sua 5ª temporada.

“Como diretora, estou sempre tentando encontrar uma conexão para que os personagens se pareçam com suas versões mais jovens, mesmo com todas as mudanças pelas quais passamos conforme crescemos. É isso que torna o show tão próximo da realidade”, afirma.

(Fonte: Shutterstock/Reprodução) Shutterstock/Reprodução

Mais detalhes da entrevista com a diretora de This Is Us

Para a diretora, os produtores da série fizeram um ótimo trabalho na escolha dos atores. Dessa forma, conforme os episódios passam, os artistas começam a se integrar mais e se tornam responsáveis pelas lágrimas e a emoção que praticamente todos os episódios de This is Us trazem!

Porém, como todos esses atores de diferentes idades não interagem na câmera, é trabalho da diretora encontrar esses paralelos para dar continuidade ao show.

“Esse é meu maior desafio: fazer com que as pessoas se reconheçam no show. Assim como na vida real, qualquer coisa pode lembrar um incidente de sua infância. Esse tipo de detalhe é muito fascinante. Então, queremos ver como o passado afeta o presente que afeta o futuro”, comenta Hardwick.

Por mais que o futuro de diversas séries esteja incerto no momento, Catherine está confiante em relação ao retorno da série. Até o momento, foram produzidos apenas dois episódios da 5ª temporada. Recentemente, a NBC anunciou o retorno de This Is Us para a próxima primavera americana

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.