Marvel: Paul Rudd e Chris Evans falam sobre bastidores dos filmes

Minha Série
Imagem de: Marvel: Paul Rudd e Chris Evans falam sobre bastidores dos filmes

A relação entre o Capitão América e o Homem-Formiga, que é um grande fã do primeiro vingador, é com certeza um dos melhores alívios cômicos dos filmes do MCU. Acontece que os atores que vivem esses personagens, respectivamente, Chris Evans e Paul Rudd, também têm uma química sensacional longe das telinhas. 

Participando de Actors on Actors at Home, um quadro do site americano Variety, Chris e Paul entrevistaram um ao outros durante 40 minutos. Na conversa, falaram sobre seus trabalhos atuais, como Defending Jacob e Living With Yourself, sobre coisas que fizeram no passado e, obviamente, sobre bastidores e coisas que os fãs não viram das gravações dos filmes da Marvel. 

(Fonte: Marvel Studios/Reprodução) Marvel Studios/Reprodução

Bastidores dos filmes do MCU

Chris e Paul começam, aos 15 minutos de vídeo, conversando sobre o primeiro dia em que se conheceram, nas gravações de Capitão América: Guerra Civil, e é um dos ápices do vídeo. 

Paul declara todo o nervosismo que sentia por ver o Capitão e, também, por estar no meio de vários heróis. Para deixar o momento ainda melhor, Chris conta sobre um vídeo que tem, do primeiro dia de Paul, no qual pediu para ele dançar para as câmeras (a dança não aparece na conversa, mas Chris promete que ainda vai colocar no Twitter ou Instagram oficial dele).

Os atores conversam sobre os sentimentos de fazer algo tão grande na história do cinema, sobre a interação com fãs, sobre histórias dos bastidores, sobre a pressão de serem os Vingadores e muito mais. 

Eles também falaram, em meio a várias brincadeiras e risadas, sobre a vida pessoal deles. Ficou interessado? Confira abaixo a participação de Chris Evans e Paul Rudd em Actors on Actors at Home, da Variety.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.