The Boys 2° temporada: Stormfront conhece Homelander (PROMO)

Minha Série
Imagem de: The Boys 2° temporada: Stormfront conhece Homelander (PROMO)

A 2° temporada de The Boys, série original do Amazon Prime Video, ganhou um novo vídeo promocional em que podemos ver Stormfront (Aya Cash) conhecendo Homelander (Antony Starr) e Queen Maeve (Dominique McElligott). 

Stormfront vai chegar na nova temporada. (Fonte: EW / James Minchin / mazon) James Minchin/EW

Na promo, Stormfront está fazendo uma live para seus seguidores enquanto se apresenta ao dois. Inicialmente, Homelander não transparece aborrecimento, mas quando ela revela que está substituindo Translucent (Alex Hassell), o seu semblante muda. 

Dá para ver que ele não está muito contente com a recém-chegada. Translucent foi morto na temporada passada por Hughie (Jack Quaid). Confira o vídeo postado pelo Twitter oficial da série:

What the fuck? The newest member of The Seven just posted this. Any clue what's going on, mates? pic.twitter.com/SppWuhNgiZ

— The Boys (@TheBoysTV) June 26, 2020

The Boys se consagrou como um grande acerto da Amazon. Com oito episódios na primeira temporada, a série foi apontada por uma pesquisa como mais popular do que as séries Marvel originais da Netflix

Baseado nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, o seriado traz uma abordagem mais satírica e sombria de super-heróis. A história acompanha um grupo que tenta impedir os super-heróis, que estão ultrapassando os limites da ética e da moral. 

Uma das coisas que se sabe sobre a nova temporada é que os atores principais vão voltar. O elenco é composto por Jack Quaid, Karl Urban, Antony Starr, Erin Moriarty, Chace Crawford, Jessie T. Usher, Dominique McElligott, Laz Alonso, Tomer Capon, Karen Fukuhara e Nathan Mitchell. 

Além desses, a temporada vai trazer Aya Cash, Goran Visnjic e Claudia Doumit. 

A 2° temporada de The Boys ainda não tem previsão de lançamento.

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.