Lucifer 5ª temporada: Rob Benedict, de Supernatural, se junta ao elenco

Minha Série
Imagem de: Lucifer 5ª temporada: Rob Benedict, de Supernatural, se junta ao elenco

Recentemente renovada para sua 6ª e última temporada na Netflix, a 5ª temporada de Lucifer contará com o ator Rob Benedict no elenco. Ele interpreta Deus, ou Chuck Shurley, em Supernatural, da The CW. Benedict fará uma aparição profana durante interpretando um vilão!

Vincent Le Mec, seu personagem, foi descrito como um mercenário francês maquiavélico que, por conta do seu trabalho violento, acaba indo parar em Los Angeles. Por lá, acaba ficando na mira de Lucifer, Chloe e também da polícia. 

Ao que tudo indica, o ator viverá mais uma vez um personagem que, embora problemático, será divertido de acompanhar, assim como o Chuck de Supernatural.

(TV Line/Reprodução) TV Line/Reprodução

Uma foto divulgada recentemente pelo site TV Line mostra o ator conversando com o protagonista Tom Ellis e a showrunner da produção, Ildy Modrovich, nos bastidores das filmagens. 

Aos 49 anos, Benedict tem as séries Threshold, Felicity e Alias em seu currículo, além de participações menores em MonkChicago Hope e Buffy, A caça-vampiros.

Criada por Tom Kapinos, a série que foi cancelada pela Fox após a 3ª temporada teve seus direitos adquiridos pela Netflix, que deu segmento à produção. Agora, a 5ª temporada foi anunciada em duas partes e a primeira delas chega em 21 de agosto de 2020 na plataforma de streaming.

A 4ª temporada, lançada em 2019, terminou com cenas eletrizantes nas quais Lucifer (Tom Ellis) volta ao inferno para salvar a Terra de uma revolta demoníaca, mas não antes de se declarar para seu amor Chloe (Lauren German).

O que você está esperando da 5ª temporada de Lucifer na Netflix?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.