The Boys 2ª temporada: veja data de estreia da série na Amazon

Minha Série
Imagem de: The Boys 2ª temporada: veja data de estreia da série na Amazon

É oficial: a segunda temporada de The Boys ganhou data de estreia na Amazon Prime Video!

A série The Boys conseguiu atrair um público fiel por ter uma premissa bem diferente e interessante. Ela é uma sátira das histórias de super-heróis e retrata um grupo justiceiro responsável por manter os heróis do seriado na linha.

A segunda temporada de The Boys será lançada no dia 4 de setembro de 2020. Os três primeiros episódios serão lançados de uma só vez na Amazon Prime para amenizar a saudade dos personagens tão queridos. 

Os outros cinco episódios de The Boys 2ª temporada serão exibidos semanalmente, toda sexta-feira, finalizando no dia 9 de outubro de 2020. Ou seja, será oito novos episódios para os fãs!

Veja o anúncio:

You demanded it (and demanded it and demanded it). The Boys Season 2 arrives September 4. pic.twitter.com/kimylacv8w

— Prime Video (@PrimeVideo) June 26, 2020

O que esperar da segunda temporada de The Boys?

Continuando do ponto em que parou na primeira temporada, o novo ano deve mostrar os personagens fugindo da lei enquanto são perseguidos pelo grupo Os Sete. Acima de tudo, eles precisam se reunir e elaborar uma estratégia capaz de enfraquecer as forças da Vought para derrotá-los.

Além disso, veremos o processo de adaptação de alguns deles à normalidade, como Hughie, Mother’s Milk, Frenchie e Kimiko. O processo pode ser difícil, mas com certeza será ótimo de ser acompanhado.

Será que nossos anti-heróis vão se livrar de vez das ameaças causadas por Homelander, Queen Maeve e os demais? E Starlight, o que acontecerá com ela? 

Ansiedade nos define! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.