Expresso do Amanhã 1x7: a Revolução se aproxima no Snowpiercer

Minha Série
Imagem de: Expresso do Amanhã 1x7: a Revolução se aproxima no Snowpiercer

Que Snowpiercer (Expresso do Amanhã) é uma série intensa nós já sabemos. Porém, as coisas atingiram um novo patamar no episódio dessa semana liberado pela Netflix, plataforma de streaming que distribui a produção. Desde o sumiço de Layton, a vida de Melanie vira de cabeça para baixo tentando encontrar alguma pista sobre o seu paradeiro, deixando-a cada vez mais nervosa.

Em Expresso do Amanhã 1x7, vemos a personagem em um estado jamais visto antes, mesmo nas maiores crises que o Snowpiercer já enfrentou. Ela chega a ameaçar Zarah em busca de alguma novidade e, por fim, acaba conseguindo um possível caminho. 

Expresso do Amanhã continua aprofundando sua história cada vez mais e acompanhar essa jornada está sendo de tirar o fôlego! O que mais será que vem por aí? Confira o recap!

(Fonte: TNT/Divulgação) TNT/Reprodução

Mais detalhes do episódio 1x7 de Expresso do Amanhã

Melanie leva Josie para um interrogatório. Ela é a mulher identificada como a ajudante de Layton na fuga, mas se recusa a cooperar com os questionamentos feitos. Melanie acaba perdendo a paciência e, com uma mangueira externa ao Snowpiercer, ela congela o dedo mindinho de Josie e o esmaga com um martelo.

Aquilo é muito pesado para Melanie absorver, por isso, ela sai correndo para o banheiro, tentando se recuperar. Quando volta, ela percebe que a mão inteira de Josie foi congelada pela mangueira, permitindo que a garota se soltasse das algemas ao deixar a própria mão para trás. Ela aguarda Melanie entrar na sala e inicia uma briga.

Com a mangueira solta liberando o conteúdo, a sala começa a ficar cada vez mais fria. Quem toma a vantagem é Melanie, que consegue sair e trancar Josie, deixando-a congelar por inteiro na sala.

(Fonte: TNT/Divulgação) TNT/Reprodução

Um pouco fora dessa realidade, Melanie dá as boas-vindas a Miles, agora no setor de engenharia do trem. Ela não sabe, claro, que Josie se encontrou com ele para reafirmar o seu papel na Revolução. Melanie ficará ainda mais desequilibrada quando perceber que o inimigo está sempre por perto.

Quanto a Andre, ele passa o episódio 1x7 de Expresso do Amanhã tentando recrutar pessoas da classe superior para a causa da Revolução. Elas não parecem muito convencidas de que a ideia de união entre os vagões seja viável. No entanto, quando o episódio está prestes a acabar, vemos Andre e LJ Folger no mesmo ambiente, deixando claro que o precursor da Revolução tem planos para a passageira.

A Revolução do Snowpiercer se aproxima cada vez mais! Estamos aguardando por esse momento.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.