Elenco de Dark resume a série em vídeo de 2 minutos

Minha Série
Imagem de: Elenco de Dark resume a série em vídeo de 2 minutos

Dark, da Netflix, pode ser considerada como uma das séries com a trama mais complicada de se entender dos últimos tempos. São vários personagens em várias linhas do tempo diferentes que confundem a cabeça de quem assiste.  As conexões entre as famílias e as reviravoltas apresentadas surpreendem o espectador a cada episódio.

Agora que a 3ª temporada de Dark estreou no streaming da Netflix, muita gente está pronta para ver o final da trajetória dos moradores de Winden. No entanto, é comum que, após tanto tempo desde o lançamento do 2º ano, o público tenha alguma dificuldade em relembrar tudo o que aconteceu na série até agora. 

Para facilitar a vida dos fãs, a Netflix divulgou em seu perfil no Twitter um vídeo no qual o próprio elenco de Dark resume as duas primeiras temporadas do programa para quem vai iniciar a terceira temporada.

Mortiz Jahn (Magnus), Lea Van Acken (Silja), Andreas Pietschmann (O Estranho), Paul Lux (Bartosz), Lisa Vicari (Martha), Gine Stiebitz (Franziska), Louis Hofmann (Jonas), Karoline Eichhorn (Charlotte), Maja Schone (Hannah) e Mark Waschke (Noah), contam tudo sobre a série em apenas 120 segundos. 

Confira:

Como se o elenco de Dark não fosse perfeito o suficiente, eles ainda resumiram a série inteira em 120 segundos pra te ajudar com a temporada final. Sic Amu Et Es. pic.twitter.com/ygbN40cZfh

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) June 27, 2020

Sobre a série Dark

Dark é uma série alemã que conta a história de 4 famílias moradoras da pequena cidade de Winden, na Alemanha, que veem suas vidas presas em um looping temporal. Logo, eles descobrem que existem alguns grupos de viajantes do tempo que tentam quebrar esse ciclo, para libertar a todos. 

A 3ª temporada de Dark fez sua estreia no dia 27 de junho de 2020. Todas as três temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.