Ponte Cego 5x7: Madeline mostra sua crueldade sem limites

Minha Série
Imagem de: Ponte Cego 5x7: Madeline mostra sua crueldade sem limites
Ponto Cego 5ª temporada vai chegando à metade e começamos a ficar ansiosos pelo seu final, que é também o final da série. No entanto, a NBC, talvez de maneira proposital, tem feito de tudo para embaralhar as coisas e deixar os espectadores num estado de suspense terrível. Veja nosso recap!

Os roteiristas têm buscado no passado os personagens mais queridos e também criado novas figuras chave para o desenrolar da quinta temporada de Ponto Cego, que começou de forma trágica, com a morte de Edgar Reade ao salvar Zapata. 

O episódio 5x7 de Blindspot tem início com Patterson descobrindo onde o ZIP estava sendo fabricado. A equipe parte imediatamente com a missão de destruir todo o suprimento da droga experimental antes que Madeline possa usá-lo. No entanto, ela e Rich Dotcom têm estoques da proteína espalhados pelo mundo inteiro. 

Assim, o máximo que os agentes podem fazer é adiar uma tragédia maior. Patterson descobriu que Ivy e Dabbur Zann estavam enviando pessoas à Líbia e Hungria, o que deu uma pista da localização do ZIP. A equipe se junta mais uma vez: Zapata, Rich, Kurt Weller e Jane Doe.

Mas Tasha e Rich não chegam a tempo para retirar os suprimentos de ZIP do avião. Ela fica presa na aeronave e finge ser médica enquanto Rich fica para trás. Quanto à outra dupla, Kurt e Jane são obrigados a improvisar para tentar salvar a missão. 

Blindspot 5x7: missões cumpridas

Fonte: NBC/Divulgação NBC/Reprodução

Enquanto Kurt tenta parar Madeline, o filho dela, Greg, está no avião (onde Zapata está escondida) pensando que o suprimento de ZIP que a mãe lhe encarregara de transportar eram suprimentos para os campos de refugiados na Jordânia. Tasha se aproxima dele, mas ele não admite que sua mãe seja uma criminosa.

Somente quando Tasha o ameaça com uma arma é que ele a escuta e compreende, num momento de grande tensão para ambos, que a sua mãe é uma pessoa extremamente má e capaz de causar danos para a  humanidade. 

Enquanto isso, Kurt e Jane conseguem destruir os suprimentos da Hungria. Weller fica aliviado ao saber que sua filhinha Bethany não estava com Allison e pode estar segura em algum lugar. Outra boa notícia é a decisão de Greg, que ajuda Zapata a destruir o ZIP, porém, é descoberto por sua mãe.

Madeline usa o próprio ZIP para que Greg não se lembre de nada, e o transfere para um lugar seguro, que nem ela sabe onde é, só para garantir que seus planos maléficos sejam realizados.

Como se vê, e já foi confirmado pela produção da série, a luta contra Madeline ainda vai longe. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa saga.

Lembrando que você pode assistir Ponto Cego na Netflix que tem as quatro primeiras temporadas da série.

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.