Netflix cria site com explicações de Dark para ajudar os fãs

Minha Série
Imagem de: Netflix cria site com explicações de Dark para ajudar os fãs

No fatídico 27 de junho de 2020, a Netflix lançou a 3ª temporada de Dark. A série alemã chegou ao streaming com seus episódios finais apresentando uma nova trama e respondendo alguns dos principais enigmas criados pelos roteiristas da série de ficção cientítica na Netflix. 

Contudo, por se tratar de uma narrativa permeada de conflitos intrincados e linhas temporais, a gigante do streaming resolveu ajudar os espectadores a entender um pouco mais sobre o que estava acontecendo em Dark, caso algo não tenha ficado claro.

site interativo de Dark garante que a experiência será sem spoilers, mas caso você ainda não tenha visto Dark 3ª temporada, é melhor tomar muito cuidado ao acessar esse conteúdo.

(Dark Netflix/Reprodução) Dark Netflix/Reprodução

O site é muito interessante para quem já assistiu a série e continua com dúvidas sobre o que aconteceu. Vale lembrar que, por mexer com questões temporais, Dark, da Netflix, apresenta paradoxos em sua trama, além de falar sobre a teoria do caos.

A série alemã entrelaça, em 26 episódios distribuídos ao longo de três temporadas, a saga de quatro famílias que residem na cidadezinha de Winden. O desaparecimento de crianças, sendo uma delas o ponto de partida para alguns eventos, é o plot que marca os conflitos. As viagens no tempo são exploradas, a partir daí, com maior interesse pelos personagens.

Contudo, com o passar dos episódios, o público percebeu que havia algo de ainda mais ambicioso na narrativa. Sim, ainda mais do que viagens no tempo! A chegada da terceira temporada de Dark só reforçou isso, já que muitos segredos são revelados e o motivo para tudo o que acontece na trama é finalmente revelado.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.