Netflix lança novo trailer de Cursed — A Lenda do Lago com Katherine Langford

Minha Série
Imagem de: Netflix lança novo trailer de Cursed — A Lenda do Lago com Katherine Langford

A série Cursed — A Lenda do Lago, da Netflix, uma releitura da clássica lenda do Rei Arthur e da espada Excalibur, recebeu um novo trailer completo e recheado de cenas impactantes.

  Netflix/Reprodução

A série de aventura traz Katherine Langford (13 Reasons Why) no papel de Nimue, também conhecida como A Dama do Lago, a responsável por empunhar a lendária espada no lugar do rei.

O novo trailer mostra uma sangrenta guerra entre o povo liderado por Nimue, que tem o poder de controlar a magia, e uma igreja formada por estranhos monges que pretendem exterminar todo tipo de magia do mundo.

Confira o novo trailer de Cursed — A Lenda do Lago.

O showrunner Tom Wheeler, que também é autor do livro ilustrado no qual a série se baseia, conversou com o TV Guide sobre o lançamento do trailer e a expectativa para a produção. "Acho que a mensagem desse primeiro trailer é: não irrite a Dama do Lago. Sério, estamos empolgados em finalmente dar uma olhada no mundo de Cursed, a magia e o mistério, a escala e o escopo e as incríveis forças alinhadas contra Nimue, interpretada pela extraordinária Katherine Langford".

A série apresentará Nimue como encarregada de proteger a espada sem deixar que o poder dela a corrompa. Ela encontrará vários personagens conhecidos da lenda arturiana, como uma versão de Merlin sem magia, interpretado por Gustaf Skarsgård (Vikings), e um jovem Arthur vivido por Devon Terrell (Barry), que não é rei, mas um mercenário.

Cursed — A Lenda do Lago estreia no serviço de streaming em 17 de julho.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.