De Férias com o Ex 6: Jéssica Marisol fala sobre representação no reality show

Minha Série
Imagem de: De Férias com o Ex 6: Jéssica Marisol fala sobre representação no reality show

Desde que a 6ª temporada de De Férias com o Ex Brasil estreou, a participante Jéssica Marisol tem sofrido ataques por parte dos fãs do programa através de suas redes sociais. Na primeira semana, Jéssica chegou a ser “cancelada” por causa de suas atitudes dentro do reality show. Ela também desabafou sobre representatividade. 

  MTV/Divulgação

Jéssica Marisol, de 30 anos, evitou ao máximo falar sobre os assuntos nas redes sociais. No entanto, ela decidiu responder às críticas, culpando o De Férias com o Ex 6 por somente mostrar ela envolvida em brigas e com “o rabo de fora”.

Ela postou uma sequência de stories em seu Instagram falando sobre como ficou assustada com a repercussão negativa que sua participação teve. “Criei muita expectativa, tanto quando recebi o convite quanto quando saí da casa, e no primeiro episódio fiquei bem assustada com toda repercussão que teve, todo aquele cancelamento”.

Jéssica falou sobre a edição do programa ter prejudicado sua participação. “Eu não sou só aquilo ali que tem sido mostrado na telinha e isso me incomoda muito. Eu aproveitei muito as minhas férias, eu fiz muitas coisas legais que não estão sendo mostradas, o que me faz pensar: 'Pô, quando eu não tô no meio de treta ou com o rabo de fora, eu não sou interessante o suficiente para estar sendo mostrada durante a edição? ”, questionou a participante.

“Fiquei me perguntando se realmente o convite foi por eu ser uma pessoa interessante para o programa ou se eu faço parte só de uma cota negra da edição”, concluiu Jéssica.

De Férias com o Ex Brasil tem novos episódios toda semana no canal MTV e no streaming da Amazon Prime Video.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.