Série documental mostrará casos reais que inspiraram Breaking Bad

Minha Série
Imagem de: Série documental mostrará casos reais que inspiraram Breaking Bad

O astro da série Breaking Bad, Giancarlo Esposito, que interpretou o icônico vilão Gus Fring, será o apresentador de uma nova série documental baseada no programa original da AMC, chamada The Broken and the Bad.

A produção irá mostrar acontecimentos reais que serviram de inspiração para a criação de todo o universo apresentado na história de Walter White e Jesse Pinkman.

  AMC/Reprodução

Além da aparição em Breaking Bad, Esposito interpretou o personagem no spin-off da NetflixBetter Call Saul.

The Broken and the Bad vai acompanhar casos reais de golpistas, assassinos e traficantes, explorando a psicologia por trás dos crimes, assim como a mecânica dos grandes cartéis de drogas. Esposito irá analisar momentos importantes de Breaking Bad para traçar um paralelo entre a ficção e o mundo real.

A condição de hipersensibilidade eletromagnética que o personagem Chuck McGill, irmão mais velho de Jimmy em Better Call Saul, sofre também será mostrada em um capítulo do documentário. Chuck não pode se aproximar de nenhum objeto que tenha algum campo de energia, como celulares, eletrodomésticos e até mesmo lâmpadas elétricas.

Esposito fez o anúncio em seu perfil no Twitter e se mostrou animado com a nova série. "Empolgado para que vocês confiram nosso novo programa, The Broken and the Bad, que estreia 9 de julho na AMC.com! Inspirados no universo de Breaking Bad e Better Call Saul, nós exploraremos a psicologia de golpistas, assassinos de aluguel, a economia das operações de drogas e muito mais".

Excited for you to check out our new show #TheBrokenandtheBad, debuting 7/9 on https://t.co/WIR35biYOS! Inspired by the #BreakingBad & #BetterCallSaul universe, we’ll be exploring the psychology of con artists and hitmen, economics of drug operations, & so much more. #GusApproved pic.twitter.com/xBQ2mpf6BW

— Giancarlo Esposito (@quiethandfilms) June 25, 2020

The Broken and the Bad estreia em 9 de julho na AMC.com. Breaking Bad e Better Call Saul, assim como o filme El Camino, podem ser vistas no streaming da Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.