Renovada: 4ª temporada de Ozark terá duas partes na Netflix

Minha Série
Imagem de: Renovada: 4ª temporada de Ozark terá duas partes na Netflix

Nessa terça-feira (30), a Netflix confirmou a renovação da série Ozark para sua 4ª e última temporada. A série contará com 14 episódios finais, diferente das outras temporadas que mantiveram a média de 10 episódios. Para o final de Ozark, o serviço de streaming vai dividir a temporada em duas partes, cada uma com sete episódios, estreando-as em diferentes datas.

(Reprodução) Netflix/Reprodução

Jason Bateman, que interpreta Marty Byrde e também atua como produtor executivo, afirmou em uma declaração sobre a que a quarta temporada de Ozark vai ter problemáticas ainda maiores para a família Byrde e espera que os novos episódios terminem de um jeito estrondoso.

O showrunner Chris Mundy continua no comando da série. A atriz Laura Linney, que interpreta Wendy, vai integrar a equipe de produção executiva na 4ª temporada de Ozark. Além dela e de Bateman, o elenco se completa com Julia Garner, no papel de Ruth Langmore, Sofia Hublitz, que interpreta Charlotte, Skylar Gaertner, que atua como Jonah, além de Charlie Tahan e Lisa Emery, como Wyatt e Darlene Snell, respectivamente.

"Estamos tão felizes que a Netflix reconheceu a importância de dar a Ozark mais tempo para terminar a saga dos Byrdes corretamente. Foi uma grande aventura para todos nós, tanto na tela quanto fora dela, por isso, estamos emocionados”, afirmou Chris Mundy por meio de uma declaração divulgada à imprensa.

Jason Bateman e Laura Linney em Ozark. (Reprodução) Netflix/Reprodução 
Jason Bateman e Laura Linney em Ozark

Vale lembrar que a 3ª temporada de Ozark terminou com conflitos bastante perigosos para os Byrdes. Com certeza, o início da 4ª temporada deverá focar em resolver esses conflitos.

Ozark estreou na Netflix em 2017 com muitos elogios da crítica. A série já concorreu a alguns prêmios importantes, como o Globo de Ouro, e Jason Bateman venceu um Emmy em 2019 na categoria de direção.

Enquanto a estreia da 4ª temporada de Ozark não chega, é possível maratonar as três primeiras temporadas na Netflix.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Renovada: 4ª temporada de Ozark terá duas partes na Netflix