Assista os primeiros três minutos da 2ª temporada de The Boys

Minha Série
Imagem de: Assista os primeiros três minutos da 2ª temporada de The Boys

Amazon Prime Video divulgou um teaser com os três primeiros minutos da 2ª temporada de The BoysNo novo vídeo, somos apresentados ao personagem de Giancarlo Esposito, que aparece em uma reunião como o chefe da equipe Os Sete, enquanto Black Noir está em ação durante uma missão na Síria.

  Amazon Studios/Reprodução

O preview começa com o personagem de Giancarlo Esposito, Stan Edgar, que é o novo CEO da Vought, em uma reunião com o secretário de defesa, Robert A. Singer, interpretado por Jim Beaver. 

Os dois conversam enquanto um outro personagem aparece distribuindo comida entre os participantes do encontro. O vídeo intercala imagens de Robert e Stan, com cenas de Black Noir em uma ação violenta e não controlada de super-heróis na Síria.

Assista o preview da 2ª temporada de The Boys:

Quando estreia a 2ª temporada de The Boys?

Continuando do ponto em que parou na primeira temporada, o novo ano deve mostrar os personagens fugindo da lei enquanto são perseguidos pelo grupo Os Sete.

Além disso, veremos o processo de adaptação de alguns deles à normalidade, como Hughie, Mother’s Milk, Frenchie e Kimiko. O processo pode ser difícil, mas com certeza será ótimo de ser acompanhado.

Será que nossos anti-heróis vão se livrar de vez das ameaças causadas por Homelander, Queen Maeve e os demais? E Starlight, o que acontecerá com ela?

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys chegam ao streaming da Amazon no dia 4 de setembro. Os 5 episódios restantes serão lançados semanalmente às sextas-feiras até a conclusão, no dia 9 de outubro.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.