Walter White e Jesse Pinkman podem aparecer em Better Call Saul

Minha Série
Imagem de: Walter White e Jesse Pinkman podem aparecer em Better Call Saul

Better Caul Saul, a série derivada de Breaking Bad, se encaminha para a finalização da trajetória de Saul Goodman em sua 6° temporada, mas não sem antes trazer novidades animadoras. Para a conclusão do spin-off, há uma probabilidade, ainda que mínima, de que Jesse Pinkman e Walter White apareçam antes do desfecho.

Eles são os personagens principais de Breaking Bad e podem fazer um retorno bem especial às telas, de acordo com Peter Gould, o showrunner de Better Call Saul. Não é nada confirmada ainda, afinal, os rumos da 6° temporada não foram completamente decididos. 

No entanto, agora que a possibilidade chegou aos ouvidos dos fãs, rever Jesse Pinkman e Walter White se tornou quase uma necessidade.

(Fonte: Screen Rant/Reprodução) Screen Rant/Reprodução

Mais detalhes da possível participação do elenco de Breaking Bad

Gould revelou que, para Better Call Saul 6° temporada, a equipe continuou trabalhando fervorosamente, mas agora tudo está sendo feito à distância. Foi através dessas conversas que a possibilidade de trazer os personagens centrais se mostrou viável.

Porém, a prioridade, como Gould fez questão de ressaltar, é fazer uma história consistente, não apenas dar aos fãs uma aparição avulsa, correndo o risco de estragar o desfecho de Better Call Saul. Por isso, caso Bryan Cranston e Aaron Paul voltem a atuar junto com Bob Odenkirk, podemos esperar algo da melhor qualidade possível.

Caso você queira matar a saudade dos personagens, as cinco temporadas de Breaking Bad e Better Call Saul estão disponíveis na Netflix para assistir. Além disso, a plataforma de streaming possui também El Camino, o filme que mostra a vida de Jesse Pinkman após os acontecimentos da série.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.