Confira novo clipe de O Grito: Origens, série de terror da Netflix

Minha Série
Imagem de: Confira novo clipe de O Grito: Origens, série de terror da Netflix

Prepare-se para reviver o terror de O Grito com a nova série de terror da Netflix, O Grito: Origens, baseada na franquia japonesa. Para elevar as expectativas dos fãs, o serviço de streaming liberou um clipe de JU-ON: Origins. 

Confira:

A nova série da Netflix gira em torno do investigador paranormal Odajima (Yoshiyoshi Arakawa) e da estrela de televisão Haruka Honjo (Yuina Kuroshima), que costuma ouvir passos perturbadores no meio da noite em seu apartamento. Os dois são atraídos pela icônica casa amaldiçoada da franquia de filmes.  

JU-ON vai estrear no dia 3 de julho na Netflix. A série é uma parceria com a NBCUniversal Entertainment Japan.

Em 2004, o primeiro filme da franquia O Grito ganhou um remake em Hollywood, cujo sucesso garantiu duas sequências. O filme mais recente da história havia sido Sadako vs. Kayako, um crossover com outro clássico de terror japonês, Ring (conhecido pelo remake hollywoodiano O Chamado).

A série conta o seguinte elenco: Yoshiyoshi Arakawa, Yuina Kuroshima, Ririka, Koki Osamura, Seiko Iwaido, Kai Inowaki, Ryushin Tei, Yuya Matsuura, Kaho Tsuchimura, Takemi Fujii, Ryota Matsushima, Haruka Kubo, Shinsuke Kato, Nana Yanagisawa, Atom Shukugawa, Yura Anno, Tokio Emoto, Nobuko Sendo e Kana Kurashina.

Quem aí vai conferir essa estreia horripilante?

Confira o trailer oficial da série:

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.