The 100 7x7: guerra final está cada vez mais próxima na 7ª temporada

Minha Série
Imagem de: The 100 7x7: guerra final está cada vez mais próxima na 7ª temporada

Avisamos logo de cara: o episódio 7x7 de The 100 foi repleto de drama. A 7° temporada de The 100 continua mostrando cada vez mais a evolução dos personagens. Porém, eles precisam sofrer para crescer. Dessa vez, o foco foi em Echo e o processo de aceitação da morte de Bellamy.

Vemos algumas lembranças da relação entre ambos no passado, mostrando o que Echo precisou enfrentar para se tornar quem ela é agora. Lindsey Morgan, a diretora de The 100, disse que essa Echo é diferente de tudo que já vimos antes. 

Ela está vazia de sentimentos positivos, sendo cada vez mais consumida por ódio e desejo de vingança. Como isso pode implicar no decorrer da sétima temporada de The 100? Confira o recap de The 100 7x7 e veja!

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Reprodução

Mais detalhes de The 100 7x7

Continuando o foco em Echo, vemos também uma lembrança dela com Octavia, na qual a irmã de Bellamy se lamenta por não ter feito as coisas diferentes quando podia. “Não é sua culpa, eu já estive nessa posição”, Echo diz enquanto ambas se abraçam.

Saindo um pouco da cabeça de Echo, somos levados novamente ao Sanctum, onde Nelson se reencontra com seus pais, mas as coisas dão muito errado. Seu pai está completamente descontente em revê-lo e o ataca, levando o filho a se defender e, assim, acabar matando o próprio pai. É uma cena na qual as coisas vão de mal a pior em poucos instantes.

Em The 100 7x7, vemos também uma conversa entre os maiores falsos da série. Murphy e Russell podem conversar tranquilamente enquanto estão juntos, mas a situação é perigosa por eles poderem dizer o que quiserem. 

É essa liberdade que leva Murphy a relembrar o nome de Lexa como a responsável por unir os clãs, mas Sheidheda fica completamente furioso com a afirmação, dizendo que foi ele quem conseguiu tamanha proeza.

No fim do episódio, vemos Clarke e sua equipe chegarem em Bardo e serem imediatamente bombardeados com a notícia da morte de Bellamy - pior recepção possível.

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Reprodução

Além disso, Gabriel concorda em revelar tudo o que sabe sobre Clarke para Anders com a condição de poder explorar o real poder da Anomalia.

Tudo acaba com Anders indo acordar o Shepherd, que imediatamente pergunta se a guerra já começou. “Não. Mas nós temos a chave”, Anders faz questão de dizer.

Tudo está indo de encontro a um conflito devastador. Quem sairá vivo da sétima temporada de The 100? Façam suas apostas!

Lembrando que, parar assistir The 100, é só ir para a Netflix, que detém as seis primeiras temporadas da série. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.