Indicação da Semana #14: Warrior Nun, nova série de ação da Netflix

Minha Série
Imagem de: Indicação da Semana #14: Warrior Nun, nova série de ação da Netflix

A Netflix costuma apostar em séries com grande potencial. E a nova série Warrior Nunlançamento da Netflix, por exemplo, tem tudo para ser mais um grande sucesso! A série estreou ontem no streaming e possui apenas dez episódios, mas uma história repleta de ação, drama e aventura. Portanto, se você quer saber o que assistir neste fim de semana, fique por aqui, pois Warrior Nun é a nossa indicação da semana!

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Divulgação

Vale a pena assistir Warrior Nun na Netflix?

Uma garota acorda certo dia e percebe que possui superpoderes e uma tatuagem gigante nas costas. É esse o ponto central de Warrior Nun, que se passa na Espanha e possui uma forte ligação com a questão religiosa.

Quando começar a maratona, você perceberá que o título de cada episódio é uma passagem bíblica que tem muito a ver com a série, mesmo que de uma maneira completamente inesperada.

Ava, a protagonista de Warrior Nun, ao receber o seu chamado, se recusa fervorosamente. Apesar dessa premissa parecer clichê, a garota tem motivos para ser antipática à ideia da religião como um todo. Ela cresceu em um orfanato e passou por situações de abuso por parte das freiras.

No entanto, ela entende que a situação é diferente e decide ceder por um propósito maior. Com isso, as coisas passam a ficar incrivelmente melhores. Então, se você é chegado em uma série teen com bastante ação e uma boa trama, Warrior Nun é para você!

O que esperar de Warrior Nun

Talvez nada do que você tenha em mente a partir da premissa se concretize. Warrior Nun, mesmo que não pareça em um primeiro momento, consegue surpreender bastante. Mas, em resumo, espere por uma protagonista forte e determinada, lutas de tirar o fôlego, reviravoltas e freiras como você nunca imaginou - tudo isso em um só lugar!

Além disso, Warrior Nun proporciona algumas discussões interessantes a respeito do moralismo religioso católico de uma forma natural e bastante simples, afinal, muitos nunca pararam para refletir sobre esse tema, apesar de ele estar enraizado nos nossos costumes.

Junto disso tudo, a série da Netflix tem um humor imbatível e que pode te fazer dar boas risadas em momentos completamente inesperados - o que é ainda melhor.

Warrior Nun terá 2ª temporada na Netflix?

Como a série estreou ontem, dia 2 de julho, é muito cedo para dizer se a segunda temporada de Warrior Nun pode acontecer. Como bem sabemos, a Netflix gosta de dar um tempo para as produções a fim de analisar como a audiência se comporta em relação aos lançamentos. Portanto, se tudo correr bem, é possível que a série ganhe um novo ano em 2021 ou 2022.  

Até lá, a primeira temporada de Warrior Nun já está na Netflix e você não deveria adiar essa maratona!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.