The Great, série com Elle Fanning, vai ganhar 2° temporada

Minha Série
Imagem de: The Great, série com Elle Fanning, vai ganhar 2° temporada

The Great entrou no catálogo da Hulu há menos de dois meses, mas foi um sucesso imediato. Afinal, é escrito por Tony McNamara, o mesmo responsável por The Favourite, filme que chegou a ganhar uma das estatuetas do Oscar. Por isso, a aclamação não foi surpresa - assim como o anúncio de que a série com Elle Fanning vai ganhar uma segunda temporada.

Durante a quarentena, muitas pessoas puderam aproveitar o lançamento de The Great, o que se tornou uma grata surpresa. A série é uma sátira histórica focada em Catherine, The Great - ou Catarina, a Grande - e no seu percurso até assumir o reinado na Rússia.

Mais detalhes da renovação de The Great

Apesar de tudo já estar contado nos livros de história, é muito mais divertido ver o reinado de Catarina, a Grande em forma de sátira e com alguns eventos alterados para proporcionar uma experiência melhor. A questão agora é só fugir dos spoilers espalhados pelas páginas de história na internet.

Por ter sido escrita por Tony McNamara, The Great carrega uma boa dose de humor ácido, assim como pudemos apreciar em The Favourite. Boa parte da experiência fenomenal que a série oferece, além do roteiro, é responsabilidade do elenco escalado para os papéis principais.

Além de Elle Fanning, a série da Hulu estrela também o ator Nicholas Hoult. A interação entre ambos é simplesmente impecável de assistir.

A primeira temporada de The Great está disponível na Hulu, streaming da Disney que, por enquanto, ainda não está disponível no Brasil. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.