The Kominsky Method é renovada na Netflix para 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Kominsky Method é renovada na Netflix para 3ª temporada

Netflix anunciou a renovação de The Kominsky Method, que, em sua 3ª temporada, verá o seu final no streaming. Criada por Chuck Lorre, o mesmo de The Big Bang Theory, a comédia acompanha Sandy Kominsky (interpretado por Michael Douglas), um ator e seu agente Norman Newlander (Alan Arkin). Juntos, os dois tentam sobreviver em uma indústria que preza pela juventude e pela beleza.

Por meio de um comunicado, Lorre afirmou que está animado com o último ano de sua série. “The Kominsky Method tem sido uma verdadeira paixão para mim e também é uma experiência incrível ver a resposta calorosa do público e da crítica. Estou animado para encerrar a história com este capítulo final”, relatou.

(Reprodução) Netflix/Reprodução

Aclamada pela crítica especializada, a série já recebeu alguns prêmios importantes por conta da exibição de sua 1ª temporada. Em seu currículo, consta um Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia, vencido em 2019. Além dele, na mesma premiação, Michael Douglas também foi agraciado com o prêmio de Melhor Ator no mesmo ano.

Quando estreou em 2018, na Netflix, Lorre disse que queria escrever sobre o processo doloroso que alguns artistas enfrentam com o envelhecimento.  “Eu queria escrever sobre pessoas perdendo entes queridos e lidando com problemas de saúde e crianças crescidas”, contou o roteirista na época. 

Ele ainda disse que a Netflix possibilitou a produção sem maiores restrições ou complicações.

Enquanto a última temporada não chega, é possível assistir as duas primeiras em sua íntegra na plataforma da Netflix.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.