This Is Us: Mandy Moore relembra evolução de Rebecca na série

Minha Série
Imagem de: This Is Us: Mandy Moore relembra evolução de Rebecca na série

A série This Is Us conta a trajetória da família Pearson através de toda a sua vida, desde Rebecca conhecendo Jack, na década de 1970, até o diagnóstico de Alzheimer que Rebecca recebe, com direito a um vislumbre de seu futuro, como vimos na 4ª temporada de This Is Us.

Mandy Moore, que interpreta Rebecca, conversou com o site TV Guide, relembrando toda a trajetória da personagem na série.

  NBC/Reprodução

A primeira aparição de Rebecca foi em 1972, enquanto cantava em um bar da cidade. Rebecca tinha o objetivo de ser cantora profissional, no entanto, ela acaba conhecendo Jack. “Ela percebeu que realmente amava essa pessoa”, comenta Mandy.

Em 1980, Rebecca fica grávida dos trigêmeos, mesmo pouco antes dizendo que não se imaginava como mãe. Em agosto do mesmo ano, Kate e Kevin nascem, e Rebecca e Jack adotam Randall. 

Mandy conta sobre como Rebecca evoluiu como mãe durante o período. “Acho que ela é uma mulher que tem tanto medo de ser mãe e depois fica surpresa com a facilidade com que ela consegue”.

Em 2008, Rebecca se torna avó. “Acho que ela ficou animada com esse novo papel de avó. Isso certamente traz uma nova alegria que ela não sentia há muito tempo”, conta Mandy.

Em 2020, ela é diagnosticada com Alzheimer e posteriormente, em 2032, vemos a família ao redor de uma frágil Rebecca, já com um estágio avançado da doença. “Passar pelas fases posteriores do que uma doença como a doença de Alzheimer faz com uma pessoa é realmente devastador de se pensar”, concluiu Mandy.

Confira o vídeo da conversa de Mandy com o TV Guide:

A 5ª temporada de This Is Us está programada para estrear na fall season da NBC.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.