An American Pickle: filme com Seth Rogen ganha trailer

Minha Série
Imagem de: An American Pickle: filme com Seth Rogen ganha trailer

Um filme leve e despretensioso é sempre bem-vindo, principalmente em tempos de isolamento social como o que estamos vivenciando agora. Felizmente, ouvindo as nossas preces, o novo filme de Seth Rogen, An American Pickle, chega em breve e promete proporcionar boas risadas só pela premissa absurda.

An American Pickle retrata a vida de um imigrante que sai de seu país em busca de melhores condições de vida. Enquanto trabalha numa fábrica, na década de 1920, ele acaba caindo em um contêiner de picles e é congelado por 100 anos. Quando acorda, o personagem de Seth Rogen percebe que não envelheceu nada e começa a procurar sua família. 

Confira o trailer:

Mais detalhes do filme de Seth Rogen

Em An American Pickle, veremos Rogen em dose dupla. Ele atua como o personagem principal que é congelado, mas também como o seu próprio bisneto que vive em 2020 e em uma realidade completamente diferente da qual ele conhecia.

Agora, ele precisa se situar no tempo e se acostumar com o fato de que as coisas seguiram em frente durante o tempo em que ele passou congelado.

O filme será exibido diretamente na HBO Max, a plataforma de streaming da HBO, e estará disponível no dia 06 de agosto. Só pelo trailer de An American Pickle, estamos ansiosos por esse momento de distração e risadas com acontecimentos absurdos!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.