A Barraca do Beijo 2: filme recebe trailer e data de estreia

Minha Série
Imagem de: A Barraca do Beijo 2: filme recebe trailer e data de estreia

Para quem amou o primeiro filme de Barraca do Beijo, hoje é o seu dia de sorte. Finalmente, a Netflix liberou o primeiro trailer e data de estreia de A Barraca do Beijo 2, uma das sequências mais aguardadas para chegar na plataforma de streaming.

O melhor de tudo é que não precisaremos esperar muito tempo para entrar nessa história novamente, afinal, o lançamento de Barraca do Beijo 2 da Netflix acontecerá no dia 24 de julho! Ou seja, pouquíssimos dias até vermos mais de Elle, Noah e como o relacionamento entre eles continuou após o fim do primeiro filme.

Mais detalhes do trailer de A Barraca do Beijo 2

Quando Noah precisa ir para a faculdade, ele e Elle mantém um relacionamento à distância, mas as coisas parecem ficar abaladas com a chegada de uma nova amizade. Seria um potencial interesse amoroso ou o amor de Elle e Noah conseguem vencer a distância?

Além disso, o relacionamento entre Elle e Lee, sua melhor amiga, também fica um pouco abalado quando vem à tona que o pacto que elas tinham em ir para a Universidade de Berkeley foi quebrado. 

Elle pretende ir para Harvard, assim como Noah, mas é óbvio que a situação não agrada Lee.

Como Elle lidará com isso tudo? Em breve, descobriremos! Relembrando: o lançamento de Barraca do Beijo 2 acontece na Netflix em 24 de julho.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.