Warrior Nun: como Alba Baptista se tornou Ava Silva na série

Minha Série
Imagem de: Warrior Nun: como Alba Baptista se tornou Ava Silva na série

A série Warrior Nun mal fez sua estreia na Netflix e já conquistou um sucesso estrondoso na plataforma de streaming. Afinal, a mistura perfeita entre ação, humor e drama faz com que a série seja a combinação perfeita para assistir. Além disso, o elenco de Warrior Nun também faz um excelente trabalho, principalmente Alba Baptista, que interpreta Ava Silva, a personagem principal de Warrior Nun.

A personagem é uma criação exclusiva para a série da Netflix. Simon Barry, o showrunner de Warrior Nun, quis dar vida a uma protagonista com a qual os espectadores pudessem se conectar diretamente, não apenas vê-la em sua jornada. O público e a protagonista precisavam estar em sintonia para que a série desse certo, por isso a pressão em fazer a escolha certa para a atriz de Warrior Nun era tão grande. Felizmente, tudo deu certo.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução

Alba Baptista voltará para a 2ª temporada de Warrior Nun?

Alba, que é portuguesa, conseguiu destaque ao fazer uma audição no Reino Unido, atraindo a atenção dos diretores que reconheceram o seu talento. Barry, ao observá-la, disse ter visto imediatamente uma versão jovem de Natalie Portman ou Alicia Vikander, o que só reafirma o potencial de Baptista.

Ela já era conhecida regionalmente por sua aparição em telenovelas portuguesas, mas, em Warrior Nun, ela conseguiu realmente mostrar o seu poder de atuação. Felizmente, por ser fluente em cinco línguas, o inglês não foi nenhuma dificuldade para Alba Baptista, fazendo com que o papel de Ava Silva fosse seu quase de imediato.

Dado esse sucesso, é quase certo que, se Warrionr Nun ganhar uma segunda temporada na Netflix, Alba estará lá! 

A primeira temporada de Warrior Nun já está disponível para assistir na Netflix!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.