Peaky Blinders 6ª temporada: novos vilões podem chegar à série

Minha Série
Imagem de: Peaky Blinders 6ª temporada: novos vilões podem chegar à série

Peaky Blinders é uma das séries em alta na Netflix desde que surgiu. Quase todo mundo já deve ter ouvido falar do protagonista Thomas Shelby e do termo "frio e calculista", que é associado ao personagem. Mas o que realmente queremos saber agora é o que a sexta temporada de Peaky Blinders nos reserva!

Em uma entrevista ao site Digital Spy, o diretor Anthony Byrne revelou alguns detalhes sobre a 6ª temporada de Peaky Blinders e deixou algumas pistas de alguns personagens que podem aparecer. O diretor também confirmou que a season 6 deve começar exatamente de onde a 5 parou. 

(Fonte: Ben Blackall/Imdb/Reprodução) Ben Blackall/Reprodução

Oswald Mosley, Hitler e nova vilã na 6ª temporada de Peaky Blinders?

Byrne contou ao site que uma nova personagem irá surgir para fazer o papel de vilã na nova temporada. Segundo o diretor, ela é um dos personagens mais sombrios que ele já viu em Peaky Blinders e trará vários problemas para Thomas Shelby.

Ele não contou quem será essa personagem, mas afirmou que ela se equipara a Oswald Mosley. Segundo Byrne, ela não tem uma gangue ou muitas armas, e, sim, uma ideologia que pode colocar fogo e trazer complicações para o protagonista.

(Fonte: BBC Studios/Reprodução) BBC Studios/Netflix/Reprodução

Falando no Mosley, a ascensão dele em Peaky Blinders 6 pode trazer Adolf Hitler para a série. Isso porque o novo ano deve tratar do crescimento da União Britânica de Fascistas e trazer um pouco mais de Oswald Mosley, que tinha muitas conexões com os líderes fascistas da época, como Hitler, seu ministro de propaganda Joseph Goebbels e o italiano Benito Mussolini. 

Os fãs de Peaky Blinders terão, infelizmente, que esperar bastante pela nova temporada, que deve estrear apenas em 2021. 

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.