Warrior Nun 2ª temporada: Netflix renovará a série de ação?

Minha Série
Imagem de: Warrior Nun 2ª temporada: Netflix renovará a série de ação?

Warrior Nunsérie baseada no Mangá Warrior Nun Areala, de Ben Dunn, estreou na Netflix recentemente e parece já ter conquistado os assinantes da plataforma. Nas redes sociais, encontramos boas referências e reações com relação à nova série de ação da Netflix. O que nos faz perguntar: Warrior Nun terá 2ª temporada?

Apesar das positivas reações com relação a estreia de Warrior Nun, a Netflix costuma aguardar um tempo para promover uma segunda temporada. Temos o histórico de boas séries sendo canceladas pela plataforma, como é o caso de Spin Out e Messiah, que mal estrearam e, apesar de terem um bom retorno do público, não emplacaram. Mas, ao que tudo inidca, esse não será o caso da série teen.

Netflix/Reprodução

A primeira temporada de Warrior Nun foi disponibilizada no dia 2 de julho e boa parte dos fãs da Netflix já maratonaram a série e pediram por mais no Twitter. A série trata de um contexto sobrenatural e cria ambientes repletos de lutas coreografadas e boas atuações de jovens atores adolescentes, como a estreante Alba Baptista. Mas não se engane, a série vai além do contexto juvenil que estamos acostumados e emprega bastante emoção.

No Instagram de Alba Baptista, a protagonista de Warrior Nun agradece em mais de uma língua, incluindo o português, e diz que não quer entrar em detalhes, mas irá ver a "família Warrior" muito em breve. Seria essa uma dica sobre uma segunda temporada?

Tendo em vista que a primeira temporada começou a ser desenvolvida em setembro de 2018,  se seguirmos a linha do tempo, talvez uma sequência seja vista por volta de maio de 2022. 

Agora, é esperar ansiosamente e, até lá, curtir os primeiros episódios. A série conta com 10 capítulos e já está no streaming na Netflix!

Texto escrito por Giovanna de Almeida Landucci via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.