O Clube das Babás: nova série da Netlfix terá 2ª temporada?

Minha Série
Imagem de: O Clube das Babás: nova série da Netlfix terá 2ª temporada?

A Netflix lançou recentemente a série O Clube das Babás, que é baseada nos livros de enorme sucesso escritos por Ann M. Martin. A nova série do streaming deu uma atualizada na história, porém, os livros tem um enredo atemporal. A dúvida que fica é: será que o Clube das Babás terá segunda temporada? 

O enredo de O Clube das Babás na Netflix

A nova produção da Netflix é sobre um grupo de cinco amigas que criam um projeto para trabalharem como babás, chamado de Clube das Babás. Mas a história é muito mais do que os trabalhos delas e envolve todas as vidas das meninas. 

O seriado gira em torno dos desafios da vida adolescente, dos dramas familiares, dos romances e como a força da amizade pode ajudar as pessoas a superarem as dificuldades. 

O reboot da Netflix conta com a veterana Alicia Silverstone, a queridinha dos anos 1990 e protagonista de As Patricinhas de Beverly Hills. Além disso, algumas adaptações foram feitas na história original, como, por exemplo, nos personagens. O elenco de O Clube das Babás é mais diversificado e mais inclusivo. 

Quando estreia a segunda temporada de O Clube das Babás?

A série, que estreou na sexta-feria (03), tem todos os aspectos de sucesso da Netflix: adolescentes, drama, romance e muitas risadas. O seriado, até o momento, tem 100% de aceitação no Rotten Tomatoes, mas o número deve variar com o passar das semanas. 

Caso consiga manter um valor alto, é bem provável que vejamos uma nova temporada de The Baby-Sitters Club na Netflix. Porém, ainda é cedo para dizer se a série realmente manterá os bons números e, consequentemente, ganhará uma nova temporada. 

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução

Ficou interessado em O Clube das Babás? A série já está disponível na Netflix!

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.