Lei e Ordem: reencontro entre Stabler e Benson deve acontecer em breve

Minha Série
Imagem de: Lei e Ordem: reencontro entre Stabler e Benson deve acontecer em breve

Christopher Meloni, que interpretou o personagem Elliot Stabler até a 12ª temporada de Law & Order: SVU, retornará ao seu papel para a nova série da franquia Law & Order (Lei e Ordem), chamada Law & Order: Organized Crime. O ator conversou com o New York Post sobre seu retorno para o spin-off e sobre o reencontro com Olivia Benson (Mariska Hargitay).

  NBC/Reprodução

O ator comentou sobre o convite que recebeu de Dick Wolf, produtor da franquia Lei e Ordem, para estrelar o novo projeto. “Eu nunca pensei que isso iria acontecer, mas as circunstâncias mudaram. Então 'sim' se tornou a resposta correta [para o convite]”.

Meloni havia deixado o elenco de Law & Order: SVU ao final da 12ª temporada, sem uma explicação clara para os fãs do programa. No início da 13ª temporada, Olivia Benson recebeu a notícia de que Stabler tinha resolvido se aposentar e sumiu sem se despedir dos colegas de trabalho. “Como meu personagem saiu foi realmente insatisfatório”, declarou o ator.

Agora, com o retorno, Stabler irá reencontrar Benson e, quem sabe, resolver algumas questões que ficaram em aberto no relacionamento dos dois. “Benson e Stabler são indissociáveis, trancados e conectados. Eu acho que existe um drama inerente que vale a pena explorar. As emoções não resolvidas que os personagens sentem e como os fãs se sentem”, comentou Meloni.

Law & Order: Organized Crime é uma série da NBC e terá 13 episódios em sua temporada de estreia. A produção da série foi pausada devido à pandemia de Covid-19, no entanto, sua estreia está programada para a fall season de 2020.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.