Mulher-Maravilha 1984: veja nova foto das Olimpíadas das Amazonas

Minha Série
Imagem de: Mulher-Maravilha 1984: veja nova foto das Olimpíadas das Amazonas

Um dos mais recentes trailers de Mulher-Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984) mostrou uma cena que levantou a curiosidade de muitos fãs dos filmes da DC. Nela, é possível ver brevemente o que parece ser uma versão das Olimpíadas, mas das amazonas. Será que Diana Prince (Gal Gadot) se deu bem?  

A diretora Patty Jenkins confirmou, em entrevista para o site Empire, que há realmente jogos olímpicos em Themyscira. A novidade veio acompanhada de uma foto inédita, que você pode ver abaixo!

Fonte: Divulgação/Warner Bros Warner Bros./Empire/Divulgação

"O que eu amo sobre as Olimpíadas das Amazonas é que é tudo que pudemos celebrar no primeiro filme", Jenkins afirma. "Se você treinou por centenas de anos por conta de uma invasão iminente, você tem que ficar constantemente trabalhando nas suas habilidades. Então, para mim, todo ano elas teriam essas Olimpíadas para ver quem é melhor com cavalos, ou nadando, e vendo novos truques que o pessoal descobriu".

Essa abordagem com a história da heroína da DC se relaciona com o desejo de Patty de explorar mais as amazonas, apesar de não ser algo que deve acontecer agora, com o novo filme da Mulher-Maravilha.

O mais provável é que esses jogos sejam mostrados em um flashback, já que a narrativa do longa se passa em 1984. Ainda assim, a diretora demonstrou claro interesse em trabalhar em uma série animada ou um spin-off focado nas companheiras de Diana, eventualmente.

Mulher-Maravilha 1984 tem lançamento previsto para 2 de outubro de 2020 nos cinemas.

Texto escrito por Alex Fernandes do Nascimento via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.