Ator de Agents of SHIELD se junta ao elenco de Stranger Things

Minha Série
Imagem de: Ator de Agents of SHIELD se junta ao elenco de Stranger Things

A 4ª temporada de Stranger Things ainda nem estreou na Netflix, mas já está dando o que falar. Recentemente, de acordo com o site ComicBook, foi revelado que o ator Joel Stoffer, membro do elenco de Agentes da SHIELD (Marvel’s Agents of SHIELD) vai interpretar um personagem ainda misterioso na série teen do streaming.

(Reprodução) ABC/Reprodução

“Eu tenho um personagem que ainda não foi filmado em Stranger Things”, revelou o ator durante uma entrevista ao site. “Não espero que isso demore muito, mas acho que está chegando”, acrescentou Stoffer. 

A produção da série da Netflix ainda não deu muitos detalhes sobre o personagem. De acordo com o ator, nem ele sabe ao certo qual o papel que vai desempenhar.

“Eu literalmente não sei de nada. Eu não conhecia nenhum dos atores ou pelo menos não reconheci nenhum nome presente na minha cena. Então, eu nem sei se tenho cenas adicionais além dessa. Espero que sim, mas realmente não sei. Vocês sabem tanto quanto eu, eles são realmente secretos”, afirmou ele.

Na série da Marvel para a ABC, Stoffer interpreta Enoch Coltrane, da raça chronicoms. Ele é um dos mais antigos seres semi-robóticos sintéticos que existem durante a época narrativa da série. Dessa forma, pode ser que Stoffer interprete algum cientista ou membro importante do governo em Stranger Things ou também um vilão extremamente ameaçador.

Por conta da pandemia, ainda há muita incerteza com relação às filmagens de novos episódios da série da Netflix e à data de estreia da quarta temporada de Stranger Things.

A esperança dos fãs é que ela chegue no primeiro semestre de 2021. Aguardemos!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.