#PorOndeAnda: Alyson Hannigan, a Lily de How I Met Your Mother

Minha Série
Imagem de: #PorOndeAnda: Alyson Hannigan, a Lily de How I Met Your Mother

No #PorOndeAnda desta semana, vamos relembrar de Alyson Hannigan, a atriz que interpretou Lily Aldrin, a amiga de Ted Mosby e esposa de Marshall Eriksen em How I Met Your Mothere que também deu vida à ninfomaníaca Michelle, namorada de Jim na franquia de filmes American Pie.

Depois do encerramento de HIMYM, em 2014, a atriz parece ter se afastado das produções, tanto do cinema, quanto da TV. O que Alyson Hannigan anda fazendo em 2020?

  Shutterstock/Reprodução

O início da carreira

A carreira de Alyson começou a decolar quando ela interpretou Willow Rosenberg em Buffy, A Caça-Vampiros entre 1997 e 2003. Sua participação em American Pie começou em 1999 e em 2005 ela começou a estrelar HIMYM.

Durante o período em que esteve no ar como Lily, ela também participou de outros projetos dublando alguns personagens em The Simpsons e American Dad, além de interpretar Trina Echolls em Veronica Mars.

Vida pós How I Met You Mother

Depois que a comédia da CBS foi encerrada, Alyson quis dar uma pausa em sua carreira, no entanto, surgiu o convite para ela estrelar uma nova série chamada More Time with Family. “Eu estava totalmente preparada para fazer uma pausa, até ler o roteiro e foi bom demais para deixar passar. Eu simplesmente amei tanto”, disse Alyson. Porém, o projeto não passou do piloto, para a decepção da atriz.

Posteriormente, Alyson desenvolveu outros projetos para a TV, como The First Wives ClubMan of the House e Fancy Nancy, porém, todos sem sucesso. Nos cinemas, ela participou de alguns filmes dos quais o grande público não ouviu falar, como Do You Take This Man e You Might Be the Killer.

Os trabalhos mais recentes dela incluem uma participação na adaptação live-action de Kim Possible para o Disney Channel e uma participação na série canadense Pure, além de estrelar o filme 53 Days: The Abduction of Mary Stauffer (Sequestradas: A História de Mary Stauffer). Alyson também está no elenco do próximo filme da Disney Flora & Ulysses.

Outras opções fora das telas

Alyson é mais uma das atrizes que vêm enfrentando dificuldades em conseguir papéis relevantes no cinema. A atriz Maggie Gyllenhaal relatou recentemente que sofreu com o mesmo problema. Aos 37 anos, ela foi considerada muito velha para ser o par romântico do protagonista masculino de 55 anos.

Atualmente Alyson tem 43 anos e passa pela mesma dificuldade ao ser considerada muito velha para alguns papéis e muito nova para outros.

Talvez por isso ela tem dedicado um tempo de sua vida à compra, venda e locação de imóveis ao lado do seu marido, o também ator Alexis Denisof. Ela tem lucrado com a locação de seus imóveis para alguns filmes, como Um Crime de Mestre (Fracture), estrelado por Anthony Hopkins.

Além disso, Alyson tem dedicado tempo para a sua família, principalmente depois do nascimento de suas duas filhas.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.