Luther: Idris Elba revela que filme pode estar a caminho

Minha Série
Imagem de: Luther: Idris Elba revela que filme pode estar a caminho

O ator Idris Elba gerou expectativas novamente nos fãs da série Luther por tocar em um assunto já há bastante tempo especulado. Em uma entrevista recente à Sky News, Elba disse que um filme protagonizado pelo personagem do drama policial da BBC pode estar a caminho. 

Segundo ele, não há planos oficiais sobre uma nova temporada ou série derivada para Luther. Mas, sobre o assunto, ele acrescentou que tem muito interesse de viver o personagem em um novo formato.  “Deixei bem claro que gostaria de ver Luther voltar como um filme. E posso lhe garanti que estamos muito perto de fazê-lo”, afirmou.

(Reprodução) BBC One/Reprodução

Luther estreou na BBC em 2010. Ao longo de cinco temporadas, o público pôde ver a evolução do personagem. Muito se engana quem pensa que esse desejo de Idris Elba é algo para chamar a atenção. Em outras entrevistas, o ator já revelou que tem muito interesse em ver a série no cinema.

Em 2018, por exemplo, ele disse em uma entrevista à Metro que o roteirista Neil Cross poderia estar desenvolvendo uma nova história que seria ideal para um longa-metragem. 

Luther tem todos os ingredientes necessários para relembrar filmes clássicos”, contou ele na época. “Teremos mais assassinatos, volvos, mais de Luther carrancudo. Só queremos tentar levá-lo a uma missão de escala muito maior e, talvez, internacional também”, acrescentou.

Não há nenhuma confirmação, no entanto, acerca do que o ator disse em sua entrevista mais recente. Resta aos fãs de Luther aguardar por novas informações.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.