Netflix anuncia fim de O Mundo Sombrio de Sabrina na 4ª parte

Minha Série
Imagem de: Netflix anuncia fim de O Mundo Sombrio de Sabrina na 4ª parte

O momento de despedida chega para todos e o alvo da vez é a série Chilling Adventures of Sabrina (O Mundo Sombrio de Sabrina), uma das principais séries da Netflix, mas que em breve deixará o catálogo da plataforma de streaming. A 4ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina irá ao ar no fim de 2020 e será o adeus definitivo ao universo tão criativo da jovem bruxa.

A discussão em torno do fim de Chilling Adventures of Sabrina sugere que a série foi cancelada pela Netflix, considerando que a parte 4 já estava pronta há um tempo, mas não era a intenção finalizar a produção com ela. 

Graças a isso, fica a expectativa para que o desfecho ocorra tranquilamente, sem deixar pontas abertas - seria uma decepção caso O Mundo Sombrio de Sabrina perdesse a qualidade justo no final.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução

Mais detalhes do anúncio do final de O Mundo Sombrio de Sabrina

A última temporada de Chilling Adventures of Sabrina será composta por apenas oito episódios, dando continuidade à terceira parte, lançada no começo de 2020.

Mesmo com o fim repentino, os fãs estão esperançosos de que o elenco de O Mundo Sombrio de Sabrina possa fazer um retorno, eventualmente. Afinal, foi lançado um especial de Natal em 2018, surpreendendo a todos.

Quem sabe a Netflix não financia a produção de um novo especial para dar uma despedida apropriada aos personagens? A expectativa está alta!

As três partes de O Mundo Sombrio de Sabrina estão disponíveis na Netflix.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.