Uncharted: Tom Holland revela visual de Nathan Drake para o filme

Minha Série
Imagem de: Uncharted: Tom Holland revela visual de Nathan Drake para o filme

A adaptação cinematográfica do game Uncharted vem sofrendo vários atrasos em sua produção, incluindo mudança de roteiristas e de direção, tendo notícias sobre o início de suas gravações desde 2014. Resultado: o filme ainda continua apenas no papel.

Porém, parece que as coisas finalmente começaram a andar. O astro Tom Holland, que irá interpretar o protagonista Nathan Drake, em uma versão mais nova do que a vista nos games, divulgou um pequeno vídeo em seu perfil no Instagram no qual aparece com o novo corte de cabelo que irá usar nas gravações do filme.

  Lee Jin-man/AP/Shutterstock/Reprodução

Holland aparece em um vídeo nos stories brincando com o seu novo penteado, dizendo que tem um “novo cabelo flexível”. O ator ainda complementa a brincadeira “gritando” com a cabeleireira responsável pelo corte, Rachael Speke. “Rachael, o que você fez? ”.

Confira o visual:

  Instagram/Reprodução

A produção da adaptação de Uncharted para os cinemas foi mais uma das que sofreu atrasos devido a pandemia de Covid-19. O filme, que estava previsto para estrear ainda em 2020, foi adiado — mais uma vez — para 16 de julho de 2021.

A história apresentada no filme não deve ser baseada em nenhum dos jogos da franquia de games, já que Tom Holland irá interpretar Nathan Drake mais novo. Além de Tom Holland, o elenco do filme conta com Mark Wahlberg, que deve interpretar o mentor de Nathan, Sully.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.