Hair Love: animação vencedora do Oscar ganhará série na HBO Max

Minha Série
Imagem de: Hair Love: animação vencedora do Oscar ganhará série na HBO Max

Hair Love, curta-metragem animado vencedor do Oscar neste ano, ganhará uma série derivada no streaming da HBO MaxYoung Love terá inicialmente 12 episódios e seguirá os personagens apresentados no filme, focando na família Young. 

Matthew A. Cherry, diretor do curta, atuará como co-showrunner da nova série junto de Carl Jones.

Assista ao curta-metragem a seguir.

O filme apresenta um pai afro-americano cuidando pela primeira vez dos cabelos de sua filha, Zuri. Dessa forma, os produtores pretendem expandir as situações apresentadas no curta-metragem, explorando relações e conflitos novos pertinentes aos diálogos raciais atuais e que correspondam com esse assunto

O roteiro abordará outros temas, como casamento, paternidade, questões sociais e dinâmica multigeracional, enquanto a família — formada por Stephen, Angela e Zuri — se esforça para mudar certos comportamentos.

A atriz e produtora Issa Rae (de Insecure), que no curta emprestou sua voz à mãe, Angela, ainda não foi confirmada no elenco da nova série.

"Estou muito animado para continuar contando a história de Stephen, Angela e Zuri e explorar ainda mais a dinâmica da jovem família negra, que conhecemos no curta Hair Love, em uma série animada", afirmou Matthew A. Cherry por meio de um comunicado oficial. "Não poderia ter uma parceria melhor como a da Sony Pictures Animation e HBO Max, que vão nos ajudar a levar Young Love para o mundo", ele completou.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Hair Love: animação vencedora do Oscar ganhará série na HBO Max